Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Dica: Assistir um filminho de suspense no domingo!

Nada como um belo filme de suspense neste domingo não é? Para quem não tem nada marcado  e nem nada para fazer por que não assistir ?! O filme seguinte é aprovado por mim pois acho muito legal e da susto e medo também, eu gosto mais de filme de medo e suspense que der susto não sei se vocês gostam, mais abaixo você pode conferir o filme qual é : OBS: (Só é trailer mais abaixo tem para vocês assistirem por parte, por que completo não achei)

1° O chamado (1 e 2) 
Sinopse:
Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.
Você pode assistir por parte  aqui (Pois o completo não pega por que a conta foi deletada)
O chamado 2
 
Sinopse:
 Seis meses após os bizarros acontecimentos do primeiro filme, Rachel e Aidan estão morando em uma pequena comunidade litorânea em Oregon, tentando fugir das aterrorizantes memórias. Após um terrível assassinato ter como única pista uma fita de vídeo sem nenhuma identificação, Rachel desconfia que Samara ainda esteja atrás de sua família e todo o ciclo de horror começa a se repetir em suas vidas.
Você pode assistir completo aqui

17 comentários:

Elisa Cardoso*-* disse...

Nossa,eu n tenho coragem de assitir.Ja comecei,mas o filme começou a travar,aí parei.Só que me deu tanto medoo,que dormi com meu pai,kk
http://so-pra-teens.blogspot.com.br/

Sih disse...

Já vi esse filme ele é otimo *_*
Boa dica


www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br
Beijos

Pollyanna Larissa e amigas disse...

ainda não vi mais vou ver
amei o post

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Amanda Mansur disse...

Nossa... tenho TRAUMA desse filme!
O primeiro não tem "fim", enquanto não assisti o segundo eu não tive sossego...
Quem gosta de filme de terror é uma otima escolha... [só de me lembrar da Samara me dá medo ate hj...]

adoro seu blog!

abraços...

ma-cherrie.blogspot.com.br

@Amora_Ruffles disse...

O primeiro eu já vi,antes eu tinha trauma de filme assim {pense numa menina completamente assustada},agora eu gosto desse tipo de filme.

http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br
http://garotadoall-star.blogspot.com.br

Francelle Morgan disse...

Sou apaixonaaaaada por esse filme, aliás estou escrevendo um post sobre ele tbm acredita?! Coicidência! haháá

Eu sou muuito fã de O Chamado e até uso um sobrenome inspirado na personagem Samara, já que eu roubei o Morgan dela e coloquei no meu sobrenome fake!! rsrsrs

Beeijos
www.blogmymemories.com

Panmella Sarmento disse...

Adorei a dica... Obrigada por seguir o meu blog, eu tbm já estou seguindo seu!!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Stéfani Zimmermann disse...

Adoro filmes de suspense/terror, esse é muito bom!

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Rose alves disse...

eu amo o chamado estou aqui assistindo amei flor \☺/...ótimo domingo bjos!
Meu Cantinho Especial

Jessica disse...

Muuito legal! Adoro filme de terror mas nunca vou conseguir ver sem ninguem por perto...
:D
Bjos!
http://exclusivagarota.blogspot.com.br/
Já mudei de layout

Blog Moda Online disse...

Este não é um dos meus gêneros preferidos, mas muitos amigos me falaram que é muito bom este filme!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Thaís Cavalcante disse...

Eu gosto de filmes de terror e suspense, mas não assistiria o Chamado hoje. Assisti "O Curioso Caso de Benjamin Button", nunca tinha visto e amei, foi um bom filme para um domingo chuvoso. :D

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://www.pronomeinterrogativo.com

Sabryna Assis disse...

Sucesso hein! =D

http://angeldamoda.blogspot.com.br/

Carina Gonzalez disse...

Oi linda...
Amei o blog, já estou te seguindo...
Tá rolando um super sorteio no Blog, de uma necessaire recheada de itens de maquiagem.
Blog: http://ilove-make.blogspot.com.br/
Canal Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ&feature=plcp
Facebook - http://www.facebook.com/pages/Love-Makeup/178592052251993
Beijos,

Rebeca disse...

adorei o blog e estou seguindo me segue tbm ?
www.rebecacarolinee.blogspot.com
Beijoos e fique com deus.

lavinia disse...

Oii fofa seu blog é d+!Já to seguindo ele e eu gostaria que vc desse uma passadinha no meu:
blogmakeshine.blogspot.com
Valeu por me escultar Beijos!!

Cah Pedrotti disse...

Oi, seu blog é muito bom. Adorei!
Bjos, Carol
http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/

Postar um comentário